quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vidas loucas

Há dias em que acho que estou a ficar senil. Quero falar, e as palavras não me aparecem na ponta da língua. Fico com brancas, faço uma pausa, digo outra palavra que me lembro em vez da que queria proferir, e assim ando. Não acho que tenha tido nos últimos tempos um cansaço maior a nível intelectual. Já tive alturas piores. Mas o que é certo, é que o cérebro anda a trair-me vezes demais. Será esforço em demasia? Muita coisa para fazer ao mesmo tempo? Muita gestão diversificada? Ou um acumular de situações que está a verificar-se agora a nível cerebral? Eu que sempre fui apelidada com memória de elefante, ando a sentir-me ultrapassada e traída por ela mesma. Desgraçada! Sinto a idade a começar a pesar, os demasiado afazeres a mandar-me para o lado dos cotas, ou mesmo dos velhos, não sei. Vida a nossa, caraças!

Nenhum comentário: