terça-feira, 8 de julho de 2014

Chiça!!!

Eu que não sou nada adepta de futebol, vi-me, de repente, colada a um ecrã verde. Foram 1,2,3,4,5,6...e 7? Sete golos marcados contra uma equipa como o Brasil? Fosga-se!!!!!
Eu confesso que tinha uma preferência pela Alemanha. Que me desculpem os brasileiros e adeptos, mas a minha relação com os brasileiros que se têm cruzado ao longo da minha vida, tem sido uma lástima. Corre mal, muito mal. Posso ter azar, mas acho que o meu feitio e o dos demais irmãos do outro lado do atlântico não vivem na mesma aura. Aquilo não bate comigo.
Vai daí, apesar de todos os atritos que possamos ter presentemente com a Alemanha, ainda assim, os prefiro.
E pronto! Só me resta dar os parabéns à Alemanha pelo brilhante desempenho que, num país longínquo do seu, com uma cultura e clima tão diferentes, conseguem, ainda assim, superar quem é, e quem se sente, verdadeiramente em casa.

Nenhum comentário: