terça-feira, 22 de julho de 2014

O BES

Não sei o que se passa no BES. Sou uma verdadeira ignorante no que ao mercado financeiro diz respeito, e preocupa-me toda esta celeuma, toda esta conversa farta à volta de um Banco que, é só, um dos grandes líderes na economia Portuguesa. Liderado por uma família que, há décadas, controla, em conjunto com mais umas 4 ou 5 famílias, todo um Portugal que gira em torno das suas movimentações. Por isso, e pelo pouco que percebo e me dão a perceber, acho isto tudo uma grandecíssima pouca vergonha, de uns meninos birrentos que agora depois de velhos, resolveram perder toda a compostura, e atasanar todo um País numa situação já por si, delicada o suficiente.
Parvalhões dos meninos, e "Porra" para vocês todos, que eu tenho lá dinheiro, ações, e também vivo num País que não é o vosso (porque o vosso é a estratosfera faz de conta somente de alguns - muito poucos - priveligiados), e que resolveram estragar mais ainda, só porque sim!

Nenhum comentário: