quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dos amigos

Como hoje é dia da amizade, nada melhor que escrever um post que há muito me anda a rodopiar na cabeça. Diz respeito ao facebook (sim, muitos dos amigos do facebook são uma grande treta, mas ainda assim vamos dando conta das pessoas que conhecemos através dele). É que já me aconteceu algumas vezes (não muitas, felizmente) deixar de ter por lá amigos que já me estavam ligados. Como assim? Pois... daqueles que me apercebi, deixaram de ser amigos sem que eu fizesse nada, pelo que presumo que do outro lado tenham retirado a amizade que tinham comigo. Como eu nunca fiz isso a ninguém, não sei até que ponto o elemento "desligado" fica a saber que houve alguém que foi o "desligador". Estas coisas chateiam-me. Não sei se já aconteceu convosco, se é uma coisa que até pode acontecer sem que ninguém faça nada, e seja apenas um "bug" do facebook, mas o que é certo é que me incomoda. Principalmente porque percebi que as vezes em que me aconteceu, foi com pessoas às quais fui "EU" que pedi amizade.
Quererá isto dizer alguma coisa? Não sei, mas que me deixa macaquinhos no sótão, deixa. E triste também. Ainda que as amizades do facebook sejam, muitas delas, apenas mesmo virtuais

Nenhum comentário: