quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dias intensos

Os últimos dias têm sido tão intensos de trabalho, que nem tenho tido tempo para apreciar o que me vai passando pela cabeça, para vir aqui postar no blog.
Dizer que ontem encontrei o meu filho deitado a dormir no chão do quarto, quando o tinha deixado na cama pode ser um tema de conversa. Ou dos verdadeiros sacanas que passam por mim todos os dias a tentar enganar tudo e todos, ou de como hoje se torna um marco na minha vida por ir encomendar, pela primeira vez, livros escolares para a minha filha que, para mim, é um verdadeiro bebé que nasceu ontem, e que já vai para a escola (devo estar a sonhar, só pode!). Ou de como comecei a precisar desesperadamente de férias de um momento para o outro, e que sonho agora com uns dias de praia, coisa que ainda nem provei este ano. Ou de como me tenho andado a preocupar com atividades que posso proporcionar aos meus filhos durante o mês de Julho dos próximos anos, pois em Lisboa não faltam opções incríveis que proporcionam às crianças um aprender e uma vivência tão saudável....
Enfim. Podia falar de muita coisa, mas estou demasiado exausta para o fazer por hoje, e só me chegam ideias soltas à mente. Espero melhorar nos próximos dias e conseguir vir para aqui dizer alguma coisa de jeito.
I' m tired... Seriously....

Nenhum comentário: