segunda-feira, 21 de julho de 2014

Há sonhos tão estúpidos, tão estúpidos....

Há sonhos que, de tão estúpidos que são, incomodam mesmo depois de acabar. Foi o caso da noite passada, que tive um daqueles mesmo estranhos, que achamos não virem de ladinho nenhum. Então, sonhei que uma colega minha (por sinal, por quem tenho bastante apreço) fartava-se de trair o marido sempre que saía para fora em trabalho e tinha de dormir fora de casa. Então sonhei que tinha saído com ela, e que a apanhava todos os dias com um homem diferente. Um desses homens (vejam só) era o Pedro Teixeira, o ex-marido da Cláudia Vieira (Nem o acho nadinha de especial para me aparecer num sonho). Depois, quando a confrontei com o assunto, ela disse-me calmamente que acontecia, e que nem fazia nada de especial para isso, mas eles vinham ter com ela e não conseguia resistir-lhes. E quando lhe mostrei a minha admiração por achar que ela era muito certinha, disse-me ainda: - Sabes, todas as pessoas têm um lado menos visível. E o meu lado é esse.
Acordei mesmo incomodada com o sonho. E hoje, quando a vi logo de manhã ao longe e lhe acenei um "Olá" de bom dia, lá me veío à memória o sonho que tive, e o despropósito que foi face à minha querida colega. Nem me atrevo a contar-lhe. Que horror......

Nenhum comentário: