quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ladrão que dá...Milhão!!!

Vocês já viram isto?
Este "gaijo" que, em bom rigor, é um belo pedaço de mau caminho (no verdadeiro sentido da palavra), vai passar de ladrão a...modelo.
Não sei por onde andavam os "olheiros" da moda, que nunca puseram a vista nesta espécie tão perfeita da raça humana, e o moço, que não há-de ter tido a sorte de ter uma boa educação que lhe ensinasse o caminho do bem, andava-me metido em vidas obscuras com posses ilegais de armas e a violar a liberdade condicional.
Vai daí, teve de ir preso e ser exposta a sua fotografia ao mundo, para que a sua verdadeira vocação fosse encontrada. Depois de deixar o mulherio à beira da loucura, houve já quem o agenciasse para o mundo da moda. E ao que parece, não foi por pouco dinheiro. Então este rapaz não era já para se ter posto a bater às portas destas agências a pedir clemência para tamanha beleza doada pela natureza? Foi preciso fazer tanta maldade para dar nas vistas? Ai, Ai!!!
O menino devia levar tau, tau!!
Olhem-me só para isto:




2 comentários:

Teresa disse...

Não percebo estas mulheres de agora?' Bonito?' Sexy? é verdade, mas dizem que é um perigoso Marginal e deita-se isso para trás das costas????' Eu devo ser uma raridade!

Os meus momentos favoritos disse...

Se for preciso alguém para lhe dar tau tau...eu ofereço-me, ahhaha
Bom fim de semana.