quarta-feira, 14 de maio de 2014

A incompetência e a irresponsabilidade

Põe-me doente. Raivosa, demente, fora de mim.
Não sei quantos telefonemas já fiz, emails, conversas, mais telefonemas, mais emails e nada. Tenho um problema de eletricidade para resolver, que a única coisa que me sabem dizer é que está "Em Análise". Hoje só não os comi, porque tínhamos o fio de telefone como meio de comunicação. Mas gritei, berrei, implorei, exigi..... E nada! Está em Análise - dizem-me.
Dei-lhes um ultimato. Ou amanhã me resolvem o problema ou corto o mal pela raíz. Hoje à noite vou fazer mais uma reclamação formal. A seguir vou para a DECO, ou para Deus, não sei bem.
Eu cada vez tenho menos paciência. Deus já não me dotou com muita, mas estas coisas deixam-me KO.
Já me roubaram - sim, roubaram - mais de 300€. E quando me mexem com dinheiros então.....eu que conto os tostões para ver todas as poupanças ao pormenor....
Ah, e já agora? Sabiam que mesmo cancelando um débito direto no banco de nada adianta? No mês seguinte, tiram-vos o dinheiro outra vez. Limpinho! Sabiam desta?


Um comentário:

Joana disse...

Ora bem...

Essa parte do débito bancário não sabia... Porque eu já tive um problema parecido e fui ao multibanco, cancelei a opção da autorização de débito bancário e automaticamente me deixaram de tirar €. Já fiz isso com a água, a PT, o seguro do carro e a partir do momento em que eu cancelei no multibanco não me tiraram mais €...

Agora, quanto à luz, também eu ando a controlar, porque de á uns meses para cá a conta mensal subiu-me para o dobro!!! E eu nestes 2 últimos meses nem ligo máquina de secar, nem aquecedores como no Inverno :-(

Mas quando é para reclamar é uma tristeza, por vezes só mesmo à base da ameaça e reclamações... Senão nunca mais se vê resolvido o problema!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte para essa saga.............