sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Beijinhos automóveis

Acabei de dar um beijinho no carro que estava à minha frente na fila para entrar numa rotunda. Como vi espaço para entrar, achei que o carro da frente já tinha arrancado e arranquei sem reparar que ele ainda estava paradinho. Por isso, foi arrancar e colar. chuak. Como tinha a rádio alta, confesso que nem ouvi o barulho, só percebi um impedimento no arranque. Lá parámos os carros, fomos ver e...o carro do senhor não tinha nada (uns míseros riscos mas que pareciam ter sido feitos noutra altura), já eu, tenho a matrícula rachada. O senhor, disse que por ele estava tudo bem e fomos embora. E eu agradeço a todos os santinhos ter sido com aquele senhor, mestiço de aspeto. Podia ser um qualquer mesquinho que me começasse a culpar por todos os riscos que tinha no pára-choques, e querer chamar a polícia, e tal e tal. Mas não. Assumiu que os riscos já os tinha, eu pedi desculpa, agradeci e vim-me embora a tremelicar um bocadinho.
Ufa! Isto de se começar o dia logo de manhã nestas aventuras, é duro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já me aconteceu exactamente o mesmo! Também tive sorte na altura. O senhor não fez complicação nenhuma do caso, pois não houve qualquer tipo de danos. E eu aprendi a lição. Desde esse dia, confirmo sempre se o carro da frente já entrou na rotunda antes de avançar.

Bjs e bom fim-de-semana

Paula