domingo, 18 de março de 2012

Festival do Chocolate de Óbidos

E lá fomos.
E jurámos para nunca mais!
Filas e mais filas e mais filas e mais filas. Vento, frio, e mais filas e mais filas.
Não se conseguia ver nada por causa das filas e mais filas, e mais filas e mais filas.
Ainda bebemos uma ginginha em copos de chocolate e um pastel de nata de chocolate (que adorei, diga-se de passagem).
Os miúdos íam encantados, mas depressa se fartaram de andar, e das filas e mais filas e mais filas. Nem dava para ver as exposições tais eram as filas e mais filas e mais filas. Sinceramente nem sei dizer se aquilo era giro ou não....é que só via filas e mais filas e mais filas.
Se estão a pensar em ir....Não vão!
E para quem gere esta festa do chocolate em Óbidos....ou tratam de ter mais gente a atender as filas, de ter os expositores mais afastados, de ter o evento mais prolongado....ou então será todos os anos a novela das filas.
Eu por mim, já tive a minha conta.





4 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Por isso é que nunca fomos desde o primeiro ano que é a mesma saga

Piteca disse...

Pois eu quando fui há uns anos atrás devo de ter ido num dia bom, pois não me aconteceu nada disso, andei lá bastante bem, consegui ver tudo, tirei montes de fotos, adorei... Não sei o que te diga... :S

Isa disse...

Por essas e por outras é que não vou, apesar de achar que deve ser bem giro! Multidões não é para mim!

Pimpolha disse...

acontece o mesmo com a vilanatal, um autêntico flop!!! :(