quarta-feira, 7 de março de 2012

Ando esganada

Não sei o que se passa comigo, mas ultimamente ando esganada de fome. Logo a seguir ao pequeno almoço, passada 1 horinha que seja já estou a petiscar. Chegadas as 12 horas, vou esganada para o almoço.
À tarde, tenho outra vez muita fome, e antes do jantar tenho sempre de petiscar. Antes de deitar, às vezes só não como porque acho que já enchi o bandulho o suficiente.
Ai, ai...que daqui a nada lá começa a minha barriga a não caber nas calças! Que coisa!

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Da última vez que isso me aconteceu estava grávida

akombi disse...

Tb ando assim....e tb já pensei em gravidez \O/.....mas não acho que aqui tem a ver com facto de ter estado 2 anos sem conseguir fazer almoço de prato ( tb há 2 anos tive um aborto espontaneo :( )agora voltei a conseguir organizar o meu tempo e tenho-me lambuzado com refeições de prato.