quinta-feira, 1 de março de 2012

E para terminar o dia em grande

Nada como estar 1 hora inteira de boca aberta no dentista, com 2 cabeças por cima de nós, utensílios dentários por todo o lado, brocas, anestesia, massa, ar, água, jatos, e como cereja em cima do bolo, ainda me fez moldes nos 2 maxilares, com uma massa nojenta dentro de uma dentadura que teve de abranger toda a minha boca, e que para a voltar a tirar quase me arrancava os dentes! Houve uma vez até que achei que ía sufocar com tanta porcaria na boca e apenas um fiozinho de ar a passar-me pelo nariz.
Ai kredo! Estou mesmo cansada, e meia grog da quantidade de anestesia local. O dia hoje foi longo e preenchido, e amanhã é um novo dia.
Até amanhã, que será concerteza melhor que hoje (assim esperamos e desejamos).

Beijocas

Nenhum comentário: