terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Gosto dos livros dele, tenho de admitir a sua inteligência, mas este homem às vezes devia estar mas era bem calado.
Tão estupidozinho, meu Deus!!!

"O Facebook é uma agência de namoros"

por Nuno CardosoHoje121 comentários
O escritor fotografado em sua casa
O escritor fotografado em sua casaFotografia © Reinaldo Rodrigues / Global Imagens
Jornalista e escritor diz que "odeia" a rede social que esta esta terça-feira completa 10 anos, porque isola pessoas e as priva de tempo e privacidade
Numa altura em que o Facebook celebra o seu décimo aniversário, há quem ainda não tenha encontrado vantagens em aderir à rede social criada por Mark Zuckerberg. "Odeio esta e qualquer outra rede social. Todos os dias descubro mais vantagens em não estar lá, aquilo que ganho com isso é privacidade e tempo, dois luxos hoje em dia", explica Miguel Sousa Tavares.
O jornalista e escritor acrescenta que "as redes sociais refletem o isolamento em que as pessoas vivem. E criam um círculo vicioso. As pessoas acham que através das redes estão a combater o isolamento, mas estão a criar um mundo virtual", conta.
O comentador da SIC, que já foi vítima de várias páginas falsas criadas no Facebook, explica que existem duas "desculpas clássicas" para estar nesta rede social. "São as que dizem que aderem para divulgar o seu trabalho ou que querem encontrar colegas da primária. Não preciso de vender o meu trabalho dessa forma nem tenho interesse em encontrar os colegas da primária. Eles se quiserem que me encontrem. Por mais desculpas que arranjem, aquilo é uma agência de namoros", conta Sousa Tavares.

Nenhum comentário: