quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vergonha

Às vezes, consigo envergonhar-me de certas atitudes que tenho enquanto mãe. Porque são completamente irracionais, porque são irrefletidas, impulsivas, e com consequências imprevisíveis nos seres que estão a ser formados por nós, Pais, e que são, neste caso, os meus filhos.
Mas por vezes o desespero leva-nos, ou leva-me, a este estado. Porque já não sei pensar, nem consigo refletir calmamente sobre a atitude correta a seguir, não consigo colocar-me no caminho que irá dar ao destino que seria o desejável.
Hoje é um desses dias. Hoje tive vergonha das minhas atitudes. Mas eu, no desespero da situação, portei-me muito mal. E não consigo perceber de que forma vou, algum dia, ultrapassar a questão que me está a levar ao desespero.
Socorro!

Nenhum comentário: