domingo, 23 de setembro de 2012

Constatações de um dia diferente

Hoje fiz uma coisa que, no meu íntimo, queria fazer há muito. Mas achava que não era para mim, achava que nunca iria acontecer porque nunca teria a coragem de tomar a iniciativa de solicitar um trabalho destes. Porque não conhecia ninguém que me pudesse potenciar esta concretização e porque achei que o valor monetário a pagar era demasiado alto para o resultado que poderia não ser assim tão bom.
Mas entretanto, surgiu a oportunidade. Mesmo ao virar da esquina, mesmo ali à mão, e eu agarrei-a com unhas e dentes. Aproveitei ao máximo o momento presenteado, pois se não fosse agora, não seria nunca mais.
E assim, do nada, e como prenda de aniversário dos meus 37 anos, fiz um book fotográfico!
Foi bom, muito cansativo, e o resultado (do pouco que vi), ficou literalmente fantástico!
Há uma outra personagem dentro de mim que desconhecia por completo. Há uma mulher linda por detrás da mãe, da dona de casa desesperada, da profissional stressada do dia-a-dia (modéstia à parte).
Mas ainda assim, há algumas constatações que vou deixar aqui para a posteridade:

1ª Estou mesmo a ficar velha, e o corpo não aguenta tanto contorcionismo;
2ª Ou eu sou muito diferente da maioria das mulheres, ou vivo num nicho feminino muito controlado;
3ª A maquilhagem faz milagres, e não é preciso ser-se linda e maravilhosa para se ser modelo;
4ª Há pessoas para quem, o facebook, deve ser para aí a 3ª coisa mais importante na vida;
5ª Um bom (para não dizer excelente) fotógrafo é condição obrigatória para que uma pessoa se aventure nisto;
6ª Afinal até tenho algum bom gosto para me vestir;
7ª Os meus olhos, apesar de pequeninos e banais têm muito potencial (esta foi mesmo uma grande novidade);
8ª Todas as mulheres deviam passar por uma experiência destas;
E por último:
9ª Ser modelo, CANSA! e MUITO!

E agora vou ali desengonçar-me por completo no sofá, que parece que me passou um camião por cima!
Um bom início de semana para vocês :)

Nenhum comentário: