sábado, 28 de julho de 2012

E o vómito acabou-me com a semana

A Pequena começou a vomitar ontem à noite e conseguiu que passássemos (eu e o Pai) com ela a noite em claro. Acho incrível como é que uma criança tão pequena está a aguentar tanto tempo sem dormir nada de jeito.
Passou a noite na nossa cama a pedir para beber água, depois para vomitar, depois para fazer xixi, depois a pedir o peluche que não via no escuro, depois queria vomitar mais uma vez, mas preferia vomitar noutra sanita que não a nossa, depois já não queria dormir, depois queria comer que já tinha fome, mas afinal já estava era com sede e queria água, depois xixi novamente, e vomitar mais uma vez, depois queria a almofada dela que a nossa não prestava, e depois queria ir brincar para a sala, e depois vomitar mais uma vez, e mais um xixi. TÃO CHATA!
E não dormimos absolutamente nada até às 5 da manhã.
Tive de me levantar às 08:30h devido a compromissos assumidos e estou aqui que nem posso.
Ela? Ela está a brincar na sala como se tivesse dormido a noite toda. Ainda não voltou a dormir depois de se levantar comigo também às 08:30h, lá comeu uma papinha e ainda não vomitou, mas também tem febre que baixou depois de levar com um ben-u-ron rabo acima.
Como diz o outro...Ai, senhores!!!!

Um comentário:

akombi disse...

Coisas de crianças....e de pais.