terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coffee, please

Não dormi bem.
Tenho umas certas preocupações a assolarem-me a mente.
Não conseguia relaxar
Acho que ainda vi as 02:30h no relógio.
Às sete saltei da cama. Antes de os entregar na escola ainda fui beber um café dado que ainda era cedo e não queria que fossem os primeiros a chegar.
Fiz um esforço enorme para estar numa reunião de manhã que era importante e tinha de apreender todos os pormenores para que não falhe nada a seguir.
Antes desta reunião, estava exaltada com um telefonema que tinha recebido. Como quase ao mesmo tempo um colega meu me veio falar de uma situação desagradável, desci com ele para uma sala, enfrentei para aí umas 10 pessoas que estavam sentadas à espera de uma outra reunião e não sei bem o que me deu, resolvi dar-lhes uma descasca daquelas.....como resultado do culminar de um monte de mal entendidos, tarefas mal feitas, enfim...muita incompetência junta. Ficaram a olhar-me de lado, mas eu estou-me nas tintas!
Já ando a dizer cá aos meus botões, que esta casa tem mais incompetentes por metro quadrado do que eu sei lá o quê!
Pode ser que agora tenham mais cuidado e não pensem que andamos em tempo de brincadeiras.
Agora preciso de outro café! E bem forte!

Nenhum comentário: