quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ai o Caraças.....

É uma frase muitas vezes por mim proferida enquanto estou no trânsito e me dirijo a casa com os meus pituxos no banco de trás. Devo-a ter repetido um dia destes enquanto segurava o manípulo que se encontra por cima de cada janela do veículo e que serve para uma pessoa se agarrar nas travagens e se sentir mais segura.
Pois que agora tenho a minha pipoquete a choramingar no carro, na tentativa de agarrar a dita pega e a dizer "Eu quero o caraças.....quero agarrar o caraças...."

Ainda demorei um pouco a perceber a razão do choramingo dela enquanto dizia um palavrão, mas quando percebi....o que eu me ri!!!!

2 comentários:

Patricia disse...

Pois, chega uma altura em que não se pode dizer nada ao pé deles pois eles são uns papagaios...
ahahah

bjs

Anônimo disse...

nao é mais facil falar
CARACASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
OU AFFFFFFF QUE SACO!!!!
OU $¨%*&¨*&