sábado, 15 de janeiro de 2011

O Post do Carlos Castro e a revolta dos anónimos

Oh meus amigos...
O Post que coloquei abaixo sobre a morte do Carlos Castro foi apenas mais uma expressão sobre o caso, como tantas outras que por aí andam. Confesso que estou verdadeiramente surpreendida por tanta resposta, tanta revolta, repulsa, ódio e força extrema colocada nas palavras que vejo escritas entre homo e heterosexuais.
Cada um tem direito à sua opção de vida, às suas escolhas, às suas preferências, ainda que mais ou menos aceites na sociedade. Se o Carlos Castro era ou não boa pessoa, se calhar só ele mesmo o sabia. Se o Renato era um mocinho ingénuo ou tinha afinal um demónio possuído dentro de si, ele o saberá com certeza e os que lhes estão mais próximos.
Passou-se uma história muito estranha, com um final muito triste para ambos, e só nos resta o apuramento de todos os pequenos factos e detalhes para que a esperança de se chegar a um final justo seja real.
Deixem-se lá de ofensas e vão todos à vossa vidinha que nunca ninguém tem o direito de julgar ninguém sem o perfeito conhecimento dos factos de ambas as partes envolvidas.
Não é malta?
Bom Fim de Semana  a todos !

Um comentário:

Bichinha disse...

Mais uma vez partilho inteiramente da sua opinião. Quando me perguntam o que acho, eu respondo que nada tenho que achar, um já se foi, o outro está cá e nunca mas nunca ninguém saberá o que de facto se passou. Tenho pena que os meios de comunicação fomentem este tipo de situações e alimentem as cusquices do vizinho do lado. É por estas e por outras que eu digo que as mentalidades não mudam... logo o país não pode mudar. Bom domingo