domingo, 12 de dezembro de 2010

Faz hoje 5 anos!

Faz hoje 5 anos que realizei o meu sonho de menina.
Faz hoje 5 anos que sei o que é o amor grandioso de uma mãe por um filho
Faz hoje 5 anos que passei a noite mais dorida fisicamente em que cheguei a dar murros no colchão
a cada contracção que vinha.
Faz hoje 5 anos que me levantei de manhã ansiosa pela consulta médica com CTG
para me poder queixar ao Drº das dores horríveis que as contracções irregulares de há 3 dias me andavam a provocar.
Faz hoje 5 anos que a frase "Esta senhora está em trabalho de parto" saída da boca do meu médico me pareceu o maior poema que jamais tinha ouvido.
Faz hoje 5 anos que saíste de dentro de mim de parto normal com 3,175 Kg.
Faz hoje 5 anos que olhei para a tua carinha pela 1ª vez e chorei perante o turbilhão de emoções.

E já foi há 5 anos!

E estás tão parecido comigo. És um menino meigo, sensível, alegre, muito amigo, muito calmo.
Consigo ver-te crescer e evoluir a cada dia que passa.
E nesta fase, em cada dia te tornas menos bebé e mais menino. E estás tão bonito.
Tens sede de aprender, queres crescer! E tens aprendido tanto, tens vivido tantas coisas novas.
Adoro-te filho.E a cada dia que passa me sinto mais orgulhosa de ti e mais abençoada por ser tuas mãe

Parabéns meu lindo! :)

4 comentários:

Ana Rita Marreiros disse...

Simplesmente LINDO!!!
Sei o que isso é e concordo plenamente, secalhar daí já ter repetido essa maravilhosa sensação,ser mãe, por 3 vezes.

Bjinhos e muitos Parabéns,

Rita

http://bembons.blogspot.com

Papinha Doce disse...

Fiquei arrepiada... Parabéns à mãe e ao filhote.

Beijocas
Papinha Doce

Luciana Machado disse...

sei como é.....o meu ja tem 6 e é o meu amor. é algo magico mesmo.
muitos parabens mesmo.
á mãmã e ao filhote!
bjs
lu

Smsn-artes e ideias disse...

muitos parabens!!!

lindo post!!