segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vírus de Janeiro

Hoje passei 2 horas na sala de espera da pediatra com a minha lolipop girl. Ranhosa até mais não, tosse, espectoração, febre, enfim...o nosso delicioso mês de Janeiro.
Está tudo doente, miúdos, graúdos, velhotes...eu sei lá. A médica teve de cancelar tudo o que era consultas de rotina para poder atender só urgências.
Bem, eu só sei é que, de tanto inspirar os vírus que pairavam naquela sala, estou aqui com uma dorzinha de garganta, que só eu sei.
Vou ao meu cházinho milagreiro que me acompanha desde gaiata. Vou se tiro uma foto e ponho aqui a seguir a receitinha.
Até lá...

Um comentário:

Piteca disse...

Amiga, anda muita gente assim! Eu própria comecei logo bem o ano com uma brutal de uma gripe, completamente tapada, tosse, dores de garganta, otites, andei meio surda durante uma semana, fogo! Finalmente estou melhorzinha!
Espero que a tua menina melhore rápido e tu ve se te cuidas também, senão acabas na mesma!
Beijinhos doces.