segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É Oficial

As 2ªas feiras são cada vez mais, e à medida que o tempo passa, o verdadeiro tormento à minha pessoa. Levo para o emprego 15kg em cada pálpebra e não há café que me aligeire o peso.
Faço um esforço hercúleo para conseguir estar direita e não baldar a cabeça para cima do teclado que tenho à minha frente.
Hoje o esforço foi ainda mais penoso. Estive 2h a fazer uma apresentação à minha equipa numa tentativa de sensibilização para os custos e o termos de ser mais produtivos (engraçado, onde é que eu já ouvi isto...?).
E o mais engraçado ainda, é ver o grau de maturidade dos diversos elementos que me ouviram perante as reacções. Os mais maduros colocam questões, mostram preocupações sinceras na melhoria, nem que seja por temerem os seus postos de trabalho. Os mais "xóvens" olham-me com um "Tá-se bem, a malta quer é curtir". O ser humano é mesmo engraçado...
E agora vou ressacar só um bocadinho no sofá a cozer botões dos bibes que caem nesta casa com uma frequência alucinante (tenho cá para mim que já é fixação com a minha pessoa), e depois vou mesmo é xonar para a caminha que isto hoje já não dá para nada. Amanhã a ver se coloco aqui uma receitinha para animar :)

Nenhum comentário: