quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A panca p'la Luciana Abreu

Ainda não consegui perceber o porquê da grande panca que esta sociedade e a imprensa no geral tem, pela Luciana Abreu e pelo seu chico escuro.
É que não deixam a moça em Paz. Não sei se é raiva se é inveja...mas vire-se a rapariga para onde virar, tem de haver alguém a dizer alguma coisa...mal de preferência.
E ela lá vem com os seus "Graças a Deus", "Deus é grande e justo", "Com a ajuda de Deus", etc, etc. que serve para ir alimentando a panca dos tolos com papas e bolos.
A última, para ajudar a elevar o bate-papo geral, foi dar o nome à filha de Lyonce Viiktórya....
Cruzes Kredo!
Até me fez a mim escrever sobre a coisa.
Deus proteja esta criança.

Um comentário:

Bichinha disse...

As coisas que eu não sei... acho que vivo noutro planeta, ou talvez viva apenas no meu e já me dá muito que fazer. O que é certo é que não sabia que a rapariga já tinha tido a criança e muito menos ouvido falar num nome tão... diferente chamemos-lhe assim, mas como eu digo, cada um sabe de si :) e ela lá saberá. Boa noite