sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olha, Olha....

Hoje já me fartei de ouvir falar nos signos que se alteraram. Pois que segundo uns astrónomos do Minnesota nos EUA (Sim, só podia ser na América) descobriram que o movimento da terra alterou os signos. E há mais...: Diz que existe um décimo terceiro signo.
Pois eu mesmo com as alterações continuo uma Virgem poderosa. Entretanto descobri que um dos meus filhos pertence ao novo signo: Serpentário .. UAU..em forma de serpente, não será coisa boa...
Agora resta saber a partir de quando é que isto tem efeito. Se o movimento da terra alterou os signos, isto foi desde quando? Antes de eu nascer? depois? É que isto tem uma relevância do caraças...Não para mim  que fiquei na mesma, mas...
...imagine-se um Leão que passa a Caranguejo... Passa de repente de Rei da Selva, a crustáceo de rectaguarda... Epá, não pode...fica mal.

3 comentários:

Helia Roberto disse...

Eu recuso-me a mudar de signo, passar de escorpião para virgem????
não quero, sou escorpião até morrer, lol
bjs

Patricia disse...

pois, eu cá passei de peixes para aquário... não me parece bem :|

Piteca disse...

Amiga pelo que ouvi só mudam os signos para quem nasceu a partir de 2009 pelo que nós continuaremos com os mesmos signos que tinhamos! Não sei se será verdade, seja como for não me estou a preocupar minimamente com isso...loool!