sábado, 8 de janeiro de 2011

1ª semana no ano

Esta primeira semana do ano de 2011 foi tramada para mim. Apenas me refiro ao nível de trabalho dado que foi um corropio de tal ordem que mal me consegui sentar na secretária. Reuniões, Reuniões, Reuniões, problemas para resolver, berbicachos que aparecem à última hora, pedidos de todos os lados e eu sem conseguir dar conta do recado. É ver os mails cairem na caixa de correio e vê-los a descer pelo ecrã abaixo dada a quantidade deles que vai caindo por cima. Acabam uns importantes por ficarem meio escondidos no meio de tanta tralha. Se isto for um prenúncio do que me vai acontecer em 2011 vai ser de loucos. Muito trabalho e menos salário! Sacanas, pá!
Estou cá com um pó ao Sócrates que só visto. Ando mesmo danada com a situação. E desiludida com isto tudo. Começo a achar que os meus filhos jamais vão conseguir ter algum futuro de jeito em Portugal. :(
É realmente muito triste! muito!

Nenhum comentário: