segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Saldos: A Loucura Feminina

Este fim de semana consegui ir aos Saldos. Tanto eu como a "Piquena" estávamos e estamos a precisar de algumas peças essenciais no guarda-roupa.
Mas aconselho-vos a ter cuidado que o mulherio fica louco quando enfia um pé numa loja.
Puxa peça daqui, mexe e remexe de acolá, se por acaso se encontram a querer tocar na mesma peça, há quem rosne como que a dizer: "Oh minha vaca olha que eu vi primeiro". Não sei se é do perigo do aumento do IVA, ou se é mesmo do cromossoma X, mas ou nos despachamos ou arriscamo-nos a só encontrar números que não interessam e vestuário esfarrapado.

Bom, mas depois da aventura matinal e vespertina... Sim que isto foi o dia inteiro a calcorrear lojas, que ao fim do dia bem sentia os meus presuntos, aqui vos deixo as minhas escolhas conseguidas a custo ;)

Para a boneca:

Leggins Zara: 12,95€... Que fofas!


Casaco Girandola: 16,73€

Para a mãe da boneca:

Camisola Lanidor: 47,90€

Camisa branca com body para prender e não sair das calças. Linda e dá um jeitão.
Loja Raritá: 27,92€

Mala Benetton: 23,10€

Camisa de executiva Zara: 19,95€

 
Ainda preciso de mais camisolas, mas para já é isto :). As camisolas que vi, ou não tinham o meu número ou eram muito fininhas e eu sou gaja para ter muito, mas muito frio.

Um comentário:

Vina disse...

Belas comprinhas, sem dúvida, mas a camisola da Lanidor ainda foi saldo um pouquinho caro para o meu gosto! Mas é linda! Beijinhos e um óptimo 2011 para ti e a tua família.