segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ainda da Morte de Carlos Castro

Pois parece que o moço já confessou o homicídio. Arrecadem as teorias de que o homem se suicidou tendo em conta que disse a não sei quem no seu último aniversário que seria o último que comemorava, e que já se tinha tentado suicidar uma vez do alto de um edifício em Nova Iorque, e que disse a mais umas tantas caras conhecidas que havia de aparecer morto um dia destes.
Adoro os detectives de alguidar que por aí andam a tentar relatar por antecipação a história verdadeira ou falsa que todos anseiam...

Um comentário:

akombi disse...

sinto uma pena enorme por aquele rapaz que independente de ser ou não o autor do crime tem a vida estragada, e os pais...coitados daqueles pais.

tb acho uma história muito mas muito estranhada, e mais estranho é que ninguém refere que se um homem de 65 andava com um de 21 não sera pedofilia?, no caso casa Pia era, e agora não é?, tudo bem em NY se calhar as lei são outras mas por cá ninguém fala nisso, só culpam o rapaz......bem o programa hoje de manhã na Sic foi uma verdadeira palhaçada, como a Sic está habituada a mostrar-nos.