segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As cinzas do cronista e a revolta da sua alma

Eu não queria voltar a este assunto.. a sério que não. Mas é mais forte do que eu.
Então o último desejo do nosso ilustre cronista era ficar com as cinzas espalhadas por Nova Iorque, por Manhatan, pelo Rio Hudson e mais sei lá o quê de tão chique que a coisa era, e acaba no respiradouro do metro de Times Square? Eu nunca fui a Nova Iorque e não conheço o ar místico da cidade, os sítios mais IN, os locais mais marcantes, mas....mas....ver a família toda deliciada a entornar as cinzas pelo respiradouro abaixo foi muito deprimente.
A imagem filmada quase enfatizava um "Meu Amigo, de tão porco que és, ficas aí no esgoto que é o lugar que melhor condiz contigo".
A sério, fez-me confusão.....
E era só.
Agora, a voltar a este assunto será mais para falar no mocinho musculado.

Um comentário:

Anônimo disse...

:-))

Concordo...que figuras tão esquisitas e que cena ...parecia um momento roubado, à socapa. Não ficaria melhor num vaso ou num canteiro por lá...