terça-feira, 11 de janeiro de 2011

José Mourinho - The Special One

Começo por dizer que não gosto de futebol. Aliás a frase certa anda mais perto do "Eu Odeio Futebol". Não pelo desporto em si, mas pelos interesses que por ali andam, pelas palavras que se trocam, pela corrupção que por ali abunda, pelo frenesim em demasia que causa, pela obcessão de um povo que prefere não ter de comer a abdicar de ir ver o seu clube ou de pagar as quotas a um bando de gente incauta e interesseira cujo objectivo é, única e exclusivamente, a gestão do seu próprio bolso.
Mas ódios e preferências à parte....


E apesar de eu abominar por completo estas lides futebolísticas, não posso deixar passar em claro o prémio/reconhecimento que foi feito ao nosso Mister José Mourinho.

O homem é arrogante - É!
Tem a mania que é bom - Tem!
Tem a inteligência de só dizer o que deve e quando deve- Sim!
Tem uma excelente presença e forma de estar - Tem!
É giro que se farta - É!
E é Português - Sem dúvida!

Consegue tornar vencedor qualquer clube em que entre. Impressionante!
Tenho cá para mim que ele é mesmo mestre é em relações humanas e auto-motivação, e consegue colocar nos seus colaboradores o ego e a auto-estima no ponto certo para os tornar vencedores. Basta pensar um pouco para percebermos que qualquer pessoa motivada e bem encaminhada pode ser um sucesso na vida. Bom, não é? Precisamos é de ter o mestre a orientar-nos o caminho...um mestre como ele.

Parabéns José Mourinho. És bom naquilo que fazes e ainda bem para ti, e para nós, todos os Portugueses.

Um comentário:

Bichinha disse...

Adorei este post, mas um fantástico onde eu assino por baixo em tudo, especialmente os primeiros parágrafos, eu costumo dizer que com papas e golos se enganam estes tolos, meu deus este povo só pensa em festança e futebol.