quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Menino Bonito

O meu filho é uma criança muito sensível. Sensibilidade essa que derrete quem o conhece dado que acaba por ser invulgar num rapaz.
Costumo mesmo dizer que ele é tão querido, tão meigo, tão sensível que a mulher que ficar com ele há-de ter muita sorte. Por isso espero que nenhuma "Grande Vaca" se aproveite do meu menino ;)
Há pouco, ao deitá-lo, contei-lhe uma história que incluía uma frase como "A menina não sabia da mãe pois ela já não estava no lugar onde tinha ficado." Virou-se para mim e disse logo:
- Eu não quero que a mamã se vá embora.
Continuei a história. No final, dei-lhe um beijinho, disse-lhe que gostava muito dele e que nunca me iria embora.
Começou a chorar compulsivamente, comovido e ao mesmo tempo com vergonha de estar naquele estado, a dizer que não queria que nem a Mamã nem o Papá se fossem alguma vez embora.
Meu rico filhinho. O que passa na cabeça das crianças.

Atenção, meninas queridas da fornada de 2005....tenho aqui um menino de ouro eu...
Se ficarem com ele, terão mimo garantido em toda a relação.
O pior é que é capaz de vos sair uma sogra enfurecida ...eheheh

Nenhum comentário: