quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ainda dos salários...

A conversa de circunstância hoje na empresa foi a baixa salarial. E que aqueles maganos do Governo só sabem é fazer #$€%&!"!! e não sabem gerir o nosso dinheiro que para lá depositamos há anos e que o gastam muito mal, e que arranjam os tachos para os amiguinhos e etc, etc.
E depois sai-se uma colega da Direcção Financeira:
- É que a mim vão-me cortar 10%
- Eu: Oi? Ah, eu nem sei bem como são as tabelas. Só sei que são cortes de 3,5% a partir de 1.500€ brutos...e depois vai subindo...se calhar é mehor começar a ver o que me calha a mim.
- Pois, como a partir de 4.000€ são 10% de corte a mim vão-me cortar 10%, vai ser quase um ordenado mínimo.
- Eu (por dentro): ARGGG! Então esta gaja ganha-me mais de 4.000€ brutos por mês? E falamos assim taco a taco como se não fosse nada de especial? Só me apetece chorar... E eu a achar que nem era muito mal paga. Se calhar ela pensava que eu não andaria muito longe, mas ainda tive oportunidade de lhe dizer...pois mas eu ando cá muito mais para baixo...snif!
- Alguém sabe onde está publicada a maldita tabela? Vou à procura na NET....até já!

Um comentário:

Piteca disse...

Não é fácil...LOOOOL Parece que ainda gozam com a nossa cara...enfim...Amiga estou contigo!!
Beijinhos doces.