quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Despedida aos doces

Feliz Dia de Reis!

Eu vou comer uma fatia deste bolo rei escangalhado (foto tirada da NET) que é a minha perdição em termos de bolo rei. Desde há uns anos que está à venda no Pingo Doce e meus senhores....aquilo é comer e chorar por mais. Não sei se é o sabor a canela, se é a mistura mais aromática dos vários ingredientes...só sei que trouxe uma fatia para a saborear no trabalho e tenho um cheirinho tão bom a sair-me da gaveta...
Vai ser um complemento ideal para o meu Vanilla Variations :)

A partir de hoje vou fazer a pausa possível em doces, sumos e afins que esta altura do ano é um real atentado à nossa silhueta e, pior que tudo, à nossa saúde!

Um Bem haja para todos.

2 comentários:

susana canhola disse...

É também o meu preferido e se tiver chila, tanto melhor.
É trinta vezes melhor que o bolo rei tradicional que também gosto, mas para quem adora frutos secos, o escangalhado é uma coisinha do céu, é mesmo...

akombi disse...

não conheço, mas o PG têm produtos que são uma tentação...uii aquelas bolachas de 0,99 o pacote de chocolate com recheio de leite, e na mesma prateleira encontro os "cornflakes" com cobertura de chocolate ( marca deles, custam 1,49) hummmm as minhas grandes tentações do PG....é que do Continente tenho outras....sou uma gulosa (¨,)