quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Portugueses pelo Mundo

Uma série de excelência, na RTP.
Posso dizer que, neste momento, é sem dúvida a minha série documental preferida, não perco nenhuma.
Faz-me sonhar um bocadinho, viajar mundo fora sem por um pé fora do sofá!
E há tanto aí para ver, para conhecer, para viver.
Tanta cultura, tanta liberdade à solta para ser aproveitada pelo mundo fora.
Mas o cantinho da nossa casa e o conforto de sabermos o que vai acontecer amanhã, continua a ter muita força para muita gente, onde eu feliz ou infelizmente me incluo. Não sou aventureira, tenho medo do desconhecido, medo de me sentir só e sem uma bengala de apoio.
Mas admiro muito quem consegue tem rédeas soltas e abre os braços ao mundo.
Está a começar novo episódio. Vou ver, até já!

Um comentário:

Bichinha disse...

Não conhecia, não vejo muita televisão, mas pela descrição fiquei curiosa, vou espreitar.