sábado, 22 de janeiro de 2011

Não se esqueçam

De ir votar amanhã nas eleições Presidenciais.


Por Portugal....
E Para Portugal....

Não adianta andar a dizer mal, a protestar, a ficar revoltado....se depois nada fizermos e nos deixarmos ficar em casa em dia de eleições.

Para o protesto ...há sempre o voto em branco!
Balle?

2 comentários:

akombi disse...

na na ni na na ...para protesto tem que ser nulo, votos em branco conta para quem ganha, isto pq quem vota em brancos é porque concorda com quem ganha, já os nulos são isso mesmo nulos.

mas as votações são uma palhaçada, todo o cidadão deveria de particiapr numa mesa de voto para pensar como eu, que grandes experiências tive á uns anitos, daquelas experiências que antes do fecho da mesa de voto já passava a circular com o eleito, ora depois disto alguém queria contar votos.....e mesmo agora, será que há dúvidas de que é o Cavaco a vencer.

e mais grave quem se abestem de descarregar o voto fica penalizado com algo que necessite da camera ou junta.....aqui o marido nunca votou, e já tem 34 anos....qd for votar soltam foguetes AH AH AH AH......ou aparece na lista como morto ou inexistente ( bem qd isso acontecia nas experiências que tive as pessoas passavam-se pois não podiam votar.....é o belo pais que temos).

Piteca disse...

Lá estarei amiga! ;)
Beijocas.