quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eleições Presidenciais

Não fosse o respeito pela Democracia, pelo País, pela luta que foi conseguir o poder do voto, e pelo próprio Profº. Cavaco Silva, e o que me apetecia mesmo era não por os cotos nas urnas desta vez.
A revolta com o que se passa neste País é de tal ordem, que o que me apetece mesmo é ir dar uma volta e mandá-los passear a todos.
Mas não o vou fazer...é contra a minha natureza.
O mais que consegui fazer foi votar em branco. E acho que é o que todos deviam fazer para mostrar a sua indignação perante o monte de maralha que passa o tempo a acusar-se e a insultar-se na Assembleia da República.

3 comentários:

Piteca disse...

Estou contigo! :)
Beijocas.

Bichinha disse...

E vão duas! Assino em baixo. De facto o que merecem é um papel em branco que nada diz e diz tudo, assim tal e qual as atitudes politicas destes últimos anos. Eu já tenho dito, que a geração dos que lá estão já deu o que tinha a dar, a geração dos 50-60 está cansada e desmotivada, a de 90 até à de hoje pouco se importa, venham os telemóveis e jogos, e a geração de 30-40 são reformados que apenas se contentam em estar vivos e sobreviver com as miseras reformas, mesmo correndo o risco de parecer sonhadora arrisco dizer que é a geraçao de 70 que tem nas mãos e na cabeça o que é necessário para mudar :) eu até me candidatava mas o circo (AR) não abre portas a pessoas normais, fica-se pelas aberrações. Perdão pelo testamento.

Anônimo disse...

Pelo que sei, se a % de brancos for superior a um determinado valor, para além invalidar a formação de governo impede os actuais candidatos à AR a recandidatarem-se. Ou seja, se querem que os actuais passem à história, devem votar branco... Atenção que é branco e não nulo!