quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hoje realizei um sonho...

O sonho de ter estes na maçaneta da minha porta para os poder comer logo pela manhãzinha :)
Pensei tantas vezes que seria um bom negócio para criar, fomentando os tempos antigos em que o padeiro deixava o pão porta a porta. Mas não passou de um pensamento...não houve coragem para mais.
Mas felizmente houve quem levasse a ideia adiante e ontem apareceu um panfleto na minha caixa de correio.
Parece que a empresa já existe há uma série de anos, não andava era na minha zona.
Um BemHaja à empresa BemHaja por prestar um serviço tão básico....mas tão confortante.

4 comentários:

De cozinha em cozinha disse...

Bem Haja, sim. Que saudades do pão fresco à porta logo pela manhãzinha.
Beijinhos

akombi disse...

não sei se é a mesma empresa mas á tempos vi algo parecido no telejornal, assim como outra loja de produtos biológicos, e uma outra do Pingo doce que tem uma motoreta para entregas porta á porta, não só são as cadeias de hipermercado a inovar.


.....tb já pensei nessa ideia, acho que aqui na minha zona, de "finesses" devia de dar resultado mas o marido "corta.me as pernas" e só diz " para montar-mos mais um negócio, ele tem uma pequena empresa de jardinagem e eu ajudo-o além das filhas e casa,só se for uma drogaria, isso sim é que dá dinheiro....." enfim gostos dele, gostos meus, gostos que não nos entendemos (¨,)

Bichinha disse...

Que bom pãozinho quente logo pela manhã. Excelente ideia :)

Patricia disse...

eu acho que isso não existe nos Algarves.... pelo menos desconheço, mas é uma ideia brilhante!