sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Os anos passam...

Esta aqui....

Amanhã faz anos!!!

Não é coisa que me agrade que nunca fui menina de gostar de fazer anos, nem mesmo em criança. O que eu gostava mesmo é que passássemos do dia 16 de Setembro para o dia 18 :)
Quando era miúda queria ser mais velha e a idade não me incomodava obviamente. Mas o dia de anos para mim sempre foi esquisito. Porque parece que tem de ser um dia especial, mas no fundo, no fundo, é um dia igual aos outros. Quando acordamos não há luzes à nossa volta, não brilhamos qual brilhante puro, não ficamos com uma aura diferente, e ninguém, ao olhar para nós, sabe que fazemos anos. Por isso, o dia especial só está na nossa cabeça e tentamos transpô-lo para fora.
Hoje em dia, já ultrapassei um pouco isso, e o que me custa mesmo é ver a idade avançar. Não gosto de ficar mais velha, de ver que há cada vez mais gente à minha volta com mais anos pela frente que eu.
Custa-me, mesmo muito. Gosto de viver e de me dizerem que ainda sou muito nova...que começo a ouvir cada vez menos.
Blhac!!

4 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

hummm festa!!

amanha passo ca novamente ;))


smsn.artes

Unknown disse...

Francesca, o texto está lindo! Partilho o pensamento! Também sinto que o dia de anos tem de ser diferente, também sinto um quê esquisito que nem sei explicar. A ideia de acordar e reluzir que nem ouro é espetacular! Havia de ser bonito de se ver! Pelo menos, teríamos muita luz, todos os dias! A menos que alguém cortasse a alegria por querer taxar tanta luz e alegria!!!
Beijinho

Francesca disse...

Bonito o teu texto também

Smsn-artes e ideias disse...

parabens!!!!!!!