domingo, 11 de setembro de 2011

11/09

Lembro-me tão bem deste dia, há 10 anos atrás.
Namorava com o meu homem há muito pouco tempo e tinha acabado de chegar de uma pequena estadia em Londres, de umas férias já combinadas antes de namorar com ele.
Quando comprei os bilhetes de avião pensei em regressar na 3ª feira dia 11. Mas como o voo de dia 10 não era muito cedo, não causava transtorno e decidi regressar ainda no dia 10 depois do almoço. Foi a minha sorte!
No dia 11 da parte da tarde fui ao supermercado já ao pé de casa, e estava a comprar fiambre quando ouvi um senhor dizer à empregada que se calhar estávamos na 3ª guerra mundial. Cheguei a casa dos meus Pais e vi as imagens.
Até hoje, e não fosse o horror monstruoso que circunda este acontecimento, eu diria que foi o ataque mais espetacular de toda a história!
Incrível como foi organizado. Incrível como conseguiram (quase) todos os o objetivos. Incrível como tantos elementos decidiram pôr fim à vida por uma causa tão horrível.
Incrível!
E cada vez que recordo esta data, lembro-me também da sorte que foi não ter decidido regressar de Londres no dia 11. Se assim tivesse sido, tinha ficado retida no aeroporto/Londres por cerca de 2 semanas, que foi o tempo que demoraram até que o trânsito aéreo voltasse à normalidade.
Foi horrível!

Nenhum comentário: