quinta-feira, 22 de setembro de 2011

1 ano de Blog

E faz hoje um ano que publiquei o meu primeiro post.
Ainda um pouco a medo, sem saber bem que caminho seguir, que tipo de informação "postar".
Tive algumas dúvidas sobre a criação deste blog, sobre se seria capaz de ter informação suficiente para escrever diariamente e manter os leitores cativados.
Este ano que passou disse-me que sim, que consigo :)
Porque vos tenho a vós, que vão dando feedback às minhas partilhas, às minhas experiências (cozinha e não só), aos meus medos, às minhas emoções, aos meus avanços e recuos, aos meus stresses, aos meus gostos, aos meus tudo!

Muito Obrigada pela vossa presença, pelo vosso apoio, e pelo carinho que tenho recebido.
Não tenho tido leitores agressivos nem ninguém que me queira mal (pelo menos que eu saiba), o que é um grande prazer.

Esta experiência tem sido muito compensadora, e pretendo continuar ainda por muito tempo.

Mais uma vez, Obrigada.

 E já agora..... Parabéns para mim :)

Beijinhos grandes!

5 comentários:

Vicios e Sabores disse...

Muitos parabéns!!!
Força para mais um ano.... e por aí fora.
bj

Receitas para a Felicidade disse...

PARABÉNS e que venham muitos mais,

beijinhos!

De cozinha em cozinha disse...

Muitos Parabéns! Nunca deixo de passar por aqui para ler os desabafos. Creio que todas nos identificamos um pouco com as alegrias e frustações que aqui vais deixando cair.
Beijinhos

mãe desmiolada disse...

Parabéns!
Apesar de me ter tornado leitora só em meados de Maio deste ano, sou leitora assídua, pois a partir do momento em que encontrei este blog (algures no site da pinkblue)que diariamente o espreito, pois não são raras as vezes que me identifico com o que escreves. Embora não comente muitas vezes, posso dizer que normalmente gosto do que leio e por isso estou certa que me vais continuar a cativar.
Beijinhos

Francesca disse...

Obrigada meninas :)