quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estou quase a fazer 1 ano de blog

E tenho 80 seguidores sem ter nunca pedido a ninguém para o ser ou ter alguma recompensa (ou passatempo) com esse requisito.
Mas desta vez, apetece-me lançar um desafio daqueles tipo da RFM ao estilo..."Vamos ver quantos fãs conseguimos até dia..."

Será que consigo ter uma voz suficientemente alta para pedir que cheguemos aos  100 seguidores até dia 22 de Setembro ?

Vamos nessa Vanessa?

Conto convosco, e desde já vos deixo o meu muito obrigada a todos os que me seguem desinteressadamente.

Besitos chicos!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Francesca!
É impossível não gostar do teu blog! Os teus posts mais não são do que um reflexo do quotidiano de todos nós! Nada como partilhar os desabafos!
Parabéns pelo 1º aninho, e que venham mais, carregados de originalidade!
Beijinho e resto de boa semana
http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom dia ,

eu não tenho blog mas passo diariamente aqui . Gosto bastante do teu blog e da tua simpatia ...

Jinhos

Ana