segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reynaldo Gianecchini

Agora é a vez deste, a lutar contra "A doença" :(


Essa maldita que ataca novos e velhos indiscriminadamente, e com uma agressividade tal, que vem para destruir famílias, sonhos e futuros.
Ainda há poucos dias perdi um colega de trabalho que poucos mais anos tinha do que o Reynaldo. Às tantas já nem sei se é melhor morrer da doença ou da cura, que acaba por destruí-los aos poucos, sempre com a luz ínfima da esperança a conduzir-lhes os passos.
É uma doença terrível, e nada me tira da cabeça que grande parte da responsabilidade deste aumento brutal de incidência nas pessoas mais jovens, tem a ver com os alimentos que comemos e que estão impestados de um monte de porcarias artificiais para os fazer nascer e crescer para a sociedade industrializada.
Cada vez temos menos o fator "Natural" a condicionar-nos a alimentação e a vida. Nada é natural, é tudo fabricado.
E assim, vamos pagando. Com uma fatura demasiado cara!

2 comentários:

Acerca de mim disse...

Olá, gosto muito do seu blog. E é bem verdade, o cancro ataque grandes e pequenos, novos e velhos e não perdoa. Também tenho uma "tia" emprestada que sofre de cancro de mama. É difícil. O Reynaldo sempre foi um dos meus ídolos quando era mais jovem. Espero que recupere depressa. ideiascomsabores.blogspot.com

Receitas para a Felicidade disse...

Este tipo de cancro por que passa o actor em nada tem a ver com a alimentação (ao contrário de outros claro) pois é de um Linfoma que se trata e ainda não se sabe como aparece. Sei do que falo pois é o mesmo tipo de cancro que o meu marido tem e que está a fazer neste momento tratamento mas sei que ele vai conseguir, não podemos deixar de ter fé e esperança e acreditar que nada é invencivel (vivo e sobrevivo graças a este pensamento e é desta forma que também tento animar e ajudar o meu marido.

Beijinhos!