terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novas Fases

Fui deixar os dois na escola. Ambos a iniciarem uma nova fase.
A mais nova foi para a parte Infantil para a sala dos 3 anos. Foi satisfeita e calma, mas assim que viu que me ía deixar desatou num berreiro, agarrou-se a mim com tanta força que tive de a tirar a muito custo! Foi difícil ....Saí da escola e ainda a ouvia cá fora :(
Já com o mais velho, a coisa foi diferente.
Chegou, tirámos fotos, juntou-se aos colegas, riu, conversou, disse Adeus, conheceu a nova professora...e lá foi, com a sua mochila Homem Aranha escadas acima.
Ainda me consegui conter de chorar, embora os olhos tivessem ficado um pouco molhados. Vim embora, e já não me aguentei no carro. O meu bebé grande. Tão ciente das suas responsabilidades, e do que tem pela frente. Não consigo descrever por palavras o que sinto neste dia. É muito especial porque eu até hoje me lembro do meu primeiro dia de aulas. E sei que ele se lembrará também, por muito tempo.
Até logo!

Nenhum comentário: