quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Verão, Verãozinho, Aproveitar-te em todos os bocadinhos

Se há coisa frustrante no verão, é a malta sair de casa para ir a algum lado, por acaso passar pela praia, ver que está um dia do caraças para a aproveitar, daqueles que não corre vento, e o mar estar um espetáculo...e depois..depois, não pode, porque quando saiu de casa não foi preparada para isso. Não há fato de banho, nem toalha, nem protetor, pelo que nos ficamos apenas por um "Ohh, pá, que pena que não trouxémos fato de banho para dar um mergulhito!!!!
Por isso, este ano, a coisa mudou. Não quero cá arrependimentos, que o nosso verãozinho é demasiado pequeno para desperdiçar. E vai daí, não há dia nenhum de fim de semana que não saia de casa connosco o belo do saco da praia, com toalhas, fatos de banho e o saudável protetor.
De modos que é ver-nos aos quatro, pelas praias de Portugal fora, a trocar de roupa no meio da areia!
Para as crianças é fácil, dirão vocês! Sim, é...porque pipis e pilinhas de petizes são sempre um encanto e uma ternura. Agora nós, é a ginástica geral. Uma toalha à volta, puxa daqui, puxa dali, esconde as cuecas, vestir o soutien sem levantar o vestido que debaixo ainda pode haver um bikini mal amanhado....
Ainda não me dei ao trabalho de ver quantos mirones se põem a olhar para nós naquelas alturas...mas já vi uns quantos sobrolhos frazidos....e sabem que mais?
Quero lá saber, o que eu quero mesmo é praia :) E o resto é conversa!

Nenhum comentário: