quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Braz de Espinafres ?!?!

Antes de mais quero agradecer as bonitas mensagens que me vão deixando sobre o meu blog.
É muito reconfortante saber que não escrevo só para mim, e que aos poucos vou conquistando um público disperso e diverso e que, em conjunto, vamos partilhando as nossas vivências nesta sociedade que nos acolhe nem sempre da forma que merecemos ;)

Dizer também que hoje ao almoço me puseram à frente um acompanhamento denominado de "Braz de Espinafres", que mais não era do que um "bacalhau" à braz, no qual o bacalhau foi substituído por uns espinafres. E se tentássemos fazer esta em casa?
Estava delicioso por sinal.
Se alguma menina (ou menino) tentar fazer ou já fez algo semelhante, que me diga, para eu ir cuscar a receita ;)

Bigada!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu faço mas substituo o bacalhau por alho francês ;)
Miss_David