segunda-feira, 14 de maio de 2012

Há pessoas que só falam em desgraças

A qualquer pequena oportunidade, seja ela o convívio rápido num elevador, uma conversa fugaz perto de uma máquina de café, uma passagem rasteira pelo corredor, o que emana daquelas bocas só sabe a desgraça.
Ou doenças, ou catástrofes, ou violências, ou um sem rol de azares consecutivos que nos põem verdes só de imaginar.
E eu, muito sinceramente, não tenho, mesmo, paciência!
Já basta o que se vive nos dias de hoje, ele é crise, é mortes prematuras, é miséria, pobreza, crise de valores, tudo!
Não gosto que me falem em desgraças. Cada vez estou mais sensível, e só quero alegrias, notícias boas, positivas, esperançosas.
A sério. Não há paciência para mais.

2 comentários:

Margarida B. disse...

Faz como eu. Ouves e deixas sair o que ouviste. Muito terapêutico. Mas, não quer dizer que eu seja insensível. É por questões de sanidade mental. :)

homem sem blogue disse...

Longe vão os tempos em que as conversas de cirscunstância eram sobre o tempo. Nada mais do que isso.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt