quinta-feira, 24 de maio de 2012

Iogurte Grego com Aveia e Morangos

Já há algum tempo que tenho vindo a mudar os meus pequenos almoços. É uma refeição que gosto, e o facto de comer sempre a mesma coisa não me agrada nadinha.
Fartei-me das tigelas de leite com flocos, das torradas em pão descongelado mal amanhadas, do leite quente sempre a criar natas, e fiz um esforço por mudar.
Andei à procura, li livros, pesquisei na NET, e apresento aqui uma das receitas que tenho feito com mais frequência. Tenho usado muito a aveia dados os benefícios para a saúde, e a idade nunca recua não é verdade?


Preparação:

No dia anterior coloque 3 c. sopa de aveia numa tijela e regue com sumo de maçã (uso sumo natural do Pingo Doce). Esta ação destina-se a amolecer a aveia.
No próprio dia, junte um iogurte grego natural açucarado e morangos cortados aos pedaços.
Bom apetite!

Nenhum comentário: