quarta-feira, 23 de maio de 2012

....

Dormi mal, estou cansada, desanimada, fecho os olhos e vejo o carro a bater-me. Já fui levar o bogas à oficina, trajeto esse onde me borrei toda que o carro deslizava, chiava e não me tinha ainda apercebido desse problema.
Tenho ali uma bela prenda, e é melhor começar a abrir os cordões à bolsa.
Tou down, e custa-me abrir a boca para falar com quem quer que seja.
Apetece-me hibernar. Arranjam-me um casulo?

Um comentário:

Unknown disse...

Num momento mais conturbado da minha vida, tive três acidentes em poucos meses e isto ao fim de 6 anos a conduzir carro próprio sem qualquer problema. Um deles foi na 2ª circular, em pleno para arranca, adormeci e só acordei com o embate. Questão de segundos. Felizmente ultrapassei essa fase e percebi que tinha de ter mais calma. Na altura tinha dois empregos, larguei um deles e passei a dedicar-me ao outro. Pensa que já está, que felizmente ninguém se magoou. Respira fundo e adiante que hoje temos muito que trabalhar! ;) Amanhã será um novo dia!!! :)