quinta-feira, 31 de maio de 2012

Consulta médica

Pois que resolvi visitar a minha médica de clínica geral. Queixei-me do stress acumulado e das sensações desagradáveis que por vezes tenho à conta das irritações e do stress que se me acumulam nas entranhas, e que se manifestam com ligeiras dificuldades em respirar e o coração a querer saltar-me peito fora. Para além disso, queixei-me das minhas dores crónicas de pescoço, claro. Achou que estava com a tensão um bocado alta (não sei se foi de vir a correr ou não, mas estava realmente alta), saí de lá com uma catrefada de exames e a ordem para medir a tensão com (muita) regularidade. Os valores devem ser apontados no caderninho próprio que me foi entregue.
Isto da idade ir avançando não tem mesmo piada nenhuma. Então esta do caderninho é mesmo a compatibilidade perfeita com a vida da terceira idade. Só espero que isto seja mesmo só stress e que uma semaninha de férias me aligeire estes anos a mais que teimam em assombrar-me a vida.

Nenhum comentário: