quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não há chá, logo me constipo

Este milagroso chazinho http://mefrancesca.blogspot.pt/2011/09/cha-para-constipacoes.html está esgotado em tudo quanto é lado.
Não o encontro no Pingo Doce há semanas (ou meses), nem no Continente, nem em lado nenhum.
É o chá que me tem mantido longe das constipações. Assim que começo com os primeiros sintomas, tomo-o e no dia seguinte já não tenho quase nada.
Tinha somente uma saqueta aqui perdida pela minha gaveta. Dividi-a ao meio para dar para 2 tomas mas agora já nada tenho.
Ainda estou constipada, e já me dói a garganta. E não tenho chá, e não há em lado nenhum.
Hummm, estou tão molinha......

3 comentários:

akombi disse...

tenho-o em casa, adoro todos os chás dessa marca, fáceis de fazer por serem em pó e deliciosos quente ou frio....por aqui encontro tb em supermercados de bairro....se tivesse forma de te enviar mandava de bom grado.

Anônimo disse...

Nas lojas do Celeiro, encontra!

Sónia :)

Anônimo disse...

Nas lojas do Celeiro, encontra!

Sónia :)