quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ginásio... take II

Ía desistir do ginásio. Já lhes tinha comunicado e só faltava assinar o papelucho.
Mas fizeram-me uma proposta de suspensão durante uns meses, enquanto eu andar mais stressada e com mais trabalho. Aceitei. Neste momento suspendi por alguns meses, a ver se a minha vida fica um pouco mais calma.
Quando a suspensão acabar logo decido de vez.
Por isso, neste momento, sinto que retirei um elemento de stress na minha vida. É que em vez de me acalmar, a ida ao ginásio acaba por me stressar ainda mais por ter de correr a grande velocidade à hora de almoço para cumprir com as minhas obrigações.

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza que necessitas redefinir prioridades (pareço uma taróloga!). Sempre tens a possibilidade de percorrer Lisboa de bici! ;)
Beijinho e excelente dia